sexta-feira, 24 de junho de 2005

Da "Circle"

circle
Alguém, que eu não sei quem é, perguntava há uns tempos o que era o "circle". Pois é, não estava mesmo para responder, ou seja, não respondi!!! Mas eis que surgiu uma óptima oportunidade para o fazer, e é com todo o prazer que posto esta foto e este pequeno texto.
O "Circle"? O que é? Pegando numa frase de um filme muito famoso, "No one can be told what the Circle is, you have to see it by your own eyes..."
Então aqui fica uma breve explicação, cinco pessoas fantásticas que o acaso juntou, que apesar das diferenças, que os fazem únicos, têm algo imensamente maior que os une... amizade...
Vocês (Meegos) têm um lugar muito especial.... todas as provações pelas quais passamos juntos fizeram de nó aquilo que somos hoje...
Obrigado...

4 comentários:

Anónimo disse...

os grande meegos! foi o acaso q nos juntou e q possibilitou o crescer de uma grande amizade... viva o circle

Anónimo disse...

Oia Nóx!!!!

Poix é... gandx amigos os deste circle!

Eu xou a nina da florxinha e por xinal a k fex a mior parte dos meegos... de acordu com as características únicas de cada um :D

Gotuuuu tantuuuu de voxês todus!

Bxis goduxux!

Anónimo disse...

O k é k eu posso dizer mais sobre o CIRCLE...
são todos diferentes, mas muito especiais,
têm todos a mania k têm piada, mas só mandam secas,
são meus amigos e eu axo k são o maximo!!!!!

Bjokas!!

Anónimo disse...

Pois é.. parece k sou o último a comentar, mas é justo!..
Fui o último a entrar neste círculo de amizade mas agora k cá estou não keru + saír!!! =:D
Pertencer ao "Da Circle" enche-me de orgulho pk significa que estou rodeado de pessoas fantásticas: os MEUS MEEGOS!! :)
Qt às piadas secas n sei de onde tiraram essa ideia... ;P

Da Circle 4Ever... mm qd o Da Circle + parece 1 Da Circus!!!
eheheheheh

Vcs são eternos no meu coração!