domingo, 19 de junho de 2005

O regresso...

E é assim...
Depois de muito questionar a estupidez da vida, eis que chego á conclusão que a melhor forma de a tentar perceber é levá-la dia-a-dia sem indagar os seus propósitos. Pois se nós somos estúpidos porque não haveria a nossa vida de o ser?? A vida de seres estúpidos só pode ser estúpida... Como algúem comentou um dia um post meu:
"Oh pá, ainda bem q as pessoas (todas) são estúpidas.. pq são milhentas as vezes em que me sinto um gajo estúpido. Feliz/ não sou o único. E é com tamanha estupidez q escrevo este post pq não faço a mínima ideia do q hei-de escrever!"
É, definitivamente, um tema a explorar mais pormenorizadamente numa oportunidade de um futuro próximo...
Como todos os assíduos visitantes do "Não me Lixem" perceberam, esta foi uma fase complicadíssima, tanto a nível profissional (facto que nunca impediu de dedicar algum tempinho a este espaço) mas principalmente a nível pessoal. E isso sim, razão suficiente para parar algum tempo e pensar nos desígnios da nossa significantivamente insignificante vida...
Mas apesar de esta fase terminar mais cedo do que deve para alguns, e esses não seram nunca esquecidos, continua para os que cá ficam.
E, assim sendo, os bits do "Não me Lixem" retomam o seu movimento, se hoje mais devagar... amanhã mais depressa...
Gostaria só para terminar de dizer a todos os que me disseram: "então? já não escreves?o que se passa? o blog morreu? tens que por umas cenas novas!"
Obrigado pelo incentivo, e não, o Blog não morreu!! Uma parte de mim desfaleceu...mas...
O "NÃO ME LIXEM" ESTÁ DE VOLTA E A BOMBAR!!!!!
Um bem Hajam
...e claro, não me lixem!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ainda bem que voltaste...A vida é assim mesmo estípida...e nós infelizmente temos que continuar...Vamos pelo menos aproveitar o tempo que temos por cá...

Força Amigo!!!!
Um beijo longínquo...

Anónimo disse...

O regresso.. e em grande forma!! O pepole ja tava ansioso por ver novos posts...
agora man.. é epoca de estudo.. pode ser q não nos lixem!!!
abraço

Anónimo disse...

que a vida seja sempre suficientemente generosa contigo, e te dê as luses para regressares sempre às grandes causas....já agora que te dê força para seguires em frente nas causas mais pequenas....adoro-te....beijinhos....