segunda-feira, 16 de maio de 2005

Céu das 23:30...

ceu 23:30

Alguém me disse que este era o céu na Finlândia ás onze e meia da noite... Impressionante? Nada!!! Impressionante foi eu ter acreditado!!! Lol
Agora um bocadinho mais a sério, queria hoje deixar aqui uma mensagem "ao nosso Manel e á nossa Alzira que andam lá fora a lutar pela vida". Parece um brinde não? Um brinde ao enterro? Naaahhh... Não vou ser mauzinho... Não vou dizer que o enterro bombou fortemente, eheheh!! E não choveu!! Dá para acreditar? Ok, eu paro... ou não!! Digam agora para eu deixar as drogas, digam!!! (Aí na Finlândia também há, não há? Se não há não se esqueçam de passar na Holanda quando estiverem na viagem de regresso, é que a malta cá por estas bandas já está a esgotar o stock!! Ehehehe!)
Digam-me só uma coisa, quando é que se vai pra noite aí? E o fogo de artifício, como é, não se vê pois não? São perguntas pertinentes!!


ceu 0:30


Ok, vão pra noite á 0:30!!! Mas o fogo de artifício continua a não dar pra ver!!!

E quanto ás drogas apenas posso dizer...



"É antes do ópio que a minh' alma é doente.
Sentir a vida convalesce e estiola
E eu vou buscar ao ópio que consola
Um Oriente ao oriente do Oriente..."
Álvaro de Campos - o Opiário


Por isso... não há droga, nem abstinência dela, que façam de mim uma pessoa melhor, ehehehe!!
Se bem que o estado de embrieguês pode fazer maravilhas!!! ;p

Um bem hajam, e NÃO ME LIXEM!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois é, ainda bem que acreditaste...porque apesar de não parecer esse céu é mesmo assim a essas horas :)!!!!Por isso aqui o que bate não é a noite é o lusco-fusco...que ao contrário do que alguns dizem, não é coisa de 5/7 minutos....por estas bandas o lusco-fusco é mesmo coisa de horas!!!! O que torna as coisas complicadas, para quem é emigrante.....

Apesar de aqui não haver essas cenas das drogas (que nem sei muito bem a que te estavas a referir....não percebi essa cena da Holanda...um dia ainda me há-des explicar :) ), mas continuando....apesar de não haver drogas isto aki da luz dá uma moka que nem imaginas (mas é uma moka de sono!!!)É que está a tornar-se impossível aquele ritual de haver uma parte do dia que é para dormir e outra que é para estar acordado...aqui já tá tudo misturado!!!! Demais para a minha cabecita!!!!!

Acho que nem o Pessoa com esse Ópio todo faria melhor.....aqui o que bate mesmo é o álcool...Por isso pessoas desse país à beira mar plantado....existe um paraíso escondido aqui no Pólo Norte.....

(Prometo para a próxima fazer melhor :) Vou trabalhar!!!!)