sábado, 7 de maio de 2005

Parabéns afilhadinha!!!

lau

Hoje, alguém muito especial, merece um espaço neste meu espaço. (desculpando a redundância)
Perguntei-te há algum tempo porque eram as pessoas tão estúpidas, não me soubeste responder, mas conseguiste muito melhor, soubeste acolher, soubeste amparar, soubeste ouvir o que eu não dizia, soubeste compreender...
Infelizmente, ou não, dias mais tarde foi a tua vez de me fazer exactamente a mesma pergunta. E da mesma forma, também eu não te consegui responder... Não o vou sequer tentar... Como na altura deves ter compreendido, e como eu também o fiz algum tempo mais tarde, as pessoas, simplesmente, são "estúpidas"... Todos nós lá estamos incluídos. A diferença está na pureza, na sinceridade, na veracidade que o somos. Os valores que nos acompanham, a decência que nos assiste faz de nós aquilo que somos... Cada um tem de viver com aquilo que é!!!
Atormentado vive aquele que "compreende" o que é, e que sabe que é feliz quem vive na ignorância ("Feliz aquele, o que não vê"). Mas também sabemos o quanto isso faz de nós únicos e especiais...
Neste teu dia, que está prestes a terminar mas que certamente se repetirá por muitos mais, desejo-te as maiores felicidades...
20 aninhos!!!! Quem diria!!!!
Um grande Biju!!! E força nesse enterro da gata!!!!

1 comentário:

Estrunfe disse...

PARABÉNS A VOCÊ.. NESTA DATA QUERIDA... MTS FELICIDADES.. MTS ANOS DE VIDA... já sei.. nada original.. mas estupidamente sentido :P

Que cara gira nos é aqui presenteada por ti.. não poderia deixar de lhe dar os meus mais sinceros parabéns!

Oh pá, ainda bem q as pessoas (todas) são estúpidas.. pq são milhentas as vezes em que me sinto um gajo estúpido. Feliz/ não sou o único. E é com tamanha estupidez q escrevo este post pq não faço a mínima ideia do q hei-de escrever!

Bem.. e por não saber o q estou praki a dizer.. por aki me vou ficar.. Há-de chegar o dia em que este teu amigo estúpido também terá um espaço neste teu espaço, que tem dado passos estupidamente pequenos mas estupidamente importantes.. :)

Um abraço para o padrinho e um beijinho para a afilhada! :)