segunda-feira, 9 de maio de 2005

E eis que chegou ao fim...

cartaz 2005
É com alguma nostalgia e um certo sentimento de tristeza que começo a escrever este post...
Por muito estranho que possa parecer, e acho que ainda não tenho plena consciência, esta foi a "última" queima das fitas. O culminar da "farra" académica chega assim ao fim do seu ciclo que começou na "mui nobre" cidade de Coimbra no ano de 2000.
Entre muitos litros de cerveja, noites mal dormidas, serenatas á chuva, e tudo o mais a que tive direito passaram cinco anos sem que disso desse conta. Muita coisa mudou entretanto. Muito perdi, muito ganhei, muito desperdicei, muito sub-aproveitei, de nada me arrependerei...
Poderia ter feito algumas coisas melhor, certo é que também poderia ter sido muito pior, mas ao fim e ao cabo aqui estou prestes a terminar a licenciatura que nestes últimos quatro anos "abracei" e coloquei muito perto do topo das minhas prioridades.
Ao longo deste percurso foram muitas as pessoas cujo caminho se interceptou com o meu. Daí nasceram algumas inimizades (não se pode agradar a gregos e troianos) mas mais importante brotaram Grandes amizades.
Durante uma semana em que fiz questão de marcar presença todos os dias, pois a última é só uma, tive a oportunidade de conviver com aquelas pessoas que marcaram este período. Salvo uma excepção, sabes quem és!!! ;)
Demoraria algum tempo para enumerar e relembrar os nomes de todos que, de uma forma ou de outra, tiveram a sua influência, pelo que, não o farei mas, não podendo deixar passar em branco a oportunidade de aqui abraçar todo o "circle". Se algum dia nos separarmos vocês são quem me deixa saudades...
Enfim...
Decerto, esta não será a última vez que escreverei sobre a queima, mas se o for, diga-se que foi excelente. Como tudo na vida podia ter sido muito melhor mas, poderia ter sido mmmmuuuuuuuiiiiiittttttoooo pior. Entre os excessos todos chegamos "vivos" ao fim dela, por isso o balanço é positivo.
"O fim...Por engraçado que pareça algo que não tem fim é algo sem sentido. Tudo tem que ter um fim para aí se reflectir e dar um sentido ao que foi...Se assim não fosse como se explicaria a vontade insaciável de encontrar o fim?"
B.M. 13/09/2002

5 comentários:

Anónimo disse...

o circle faz parte dos nossos corações!

Anónimo disse...

Circle... sempre juntos desde o início... mas não terá fim! :D

Beijinhos pro não me lixem!

Anónimo disse...

circle 4ever!!! :)

Anónimo disse...

Cheguei atrasado ao combóio da vossa amizade mas, ainda assim, bastante a tempo de saborear esta viagem em conjunto!;)
O "Da Circle" é ETERNO!!!

Um gand'abraço!

Anónimo disse...

o que é o the "circle"?
agradecia que repondesem